segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bolo de Chocolate Húmido com Courgette (Vídeo)

Desde ontem que um dos bolos mais testados do blog tem versão em vídeo no meu canal - o bolo saudável de chocolate com courgette :D



Este bolinho é bem intenso e tem uma textura perfeita (é fofo e húmido ao mesmo tempo, tudo o que alguma vez desejaram). Experimentem!

E se ainda não o fizeram aproveitem para subscrever o canal, porque agora que tenho mais tempo de certeza que vão aparecer mais vídeos novos em breve :)

7 comentários:

  1. Adoro bolos de chocolate húmidos, nunca fiz com courgette .
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Bem, teve direito a cerejinha e tudo!
    Eu própria já o fiz e gostei muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Super fácil e deve ser bem bom. Adoro estes vídeos =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Não me canso de ver os teus vídeos, o final está adorável! :D Quanto a esse bolo já experimentei e adorei. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro bolos com courgette, pois ficam húmidos e deliciosos! Beijinhos

    saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não experimentei ainda a receita (odeio courgette e por mais que me digam que não se nota o sabor fico sempre renitente) mas passei para dizer que adoro os vídeos, muito gira aquela parte da cereja :-)

    IG: balance_bodyandmind

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...