sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Produtos #13 - (da) EU Nutrition (loja online)

Estabeleci recentemente uma parceria com a EU Nutrition, uma marca de suplementos e produtos biológicos (isto de forma muito genérica, porque a marca tem muitos produtos).

Como podem já ter reparado devido ao banner que vêem à direita aqui no blog, tenho um código, EUAVELA10, que podem utilizar para obter 10% de desconto em todos os produtos das vossas encomendas no site. ;) 

Sendo este relativamente novo no mercado português, imagino que muitos de vocês não o conheçam. Assim sendo, decidi fazer um post para mudar isso :) Começo pelo ponto mais importante:

Tipo de produtos

Como já referi, os produtos vendidos no site são todos de marca própria. A minha primeira encomenda incidiu sobre os produtos da gama biológica, que são todos muito interessantes.

Entre as opções disponíveis desta gama contam-se manteiga de amendoimóleo de coco, várias sementes, aveia com sabores (bolacha maria, brownie, chocolate e morango) e muitos superalimentos (alguns muito populares, como a spirulina e a chlorella, e outros menos conhecidos, como a alfafa e o baobab).

Podem consultar os preços de cada produto no site, coloquei os links em cada um deles.

A minha primeira encomenda - legendas mais detalhadas abaixo

Quem mais adora cozinhar com óleo de coco?

Biológico e extra virgem, um sonho
Chia (penso que dispensa introduções), cápsulas de chlorella e lucuma (um fruto) em pó
Aveia com sabor a bolacha maria!
Com um scoop, como se precisássemos de mais razões para a adorar...
E uma parte de trás prateada, como se precisássemos de mais razões para a associar a cerelac :P
Confesso que depois me assustei um bocadinho ao ver a fotografia. Repararam na cara assustadora?!


I KNOW WHERE YOU LIVE
(Assustador, certo?)

Assombrações de pacotes de aveia à parte, existem também várias opções relacionadas com a suplementação, entre as quais whey isolada ou 'premium' (esta em particular tem muitos sabores - bolacha maria, baunilha com canela, chocolate com avelãs, iogurte grego, chocolate branco e até piña colada!), proteína vegetal, creatina, BCAA's, cápsulas de ómega 3,... Acho que já perceberam a ideia.

Há ainda umas barras proteicas muito interessantes, com um perfil nutricional (podem consultar a lista de ingredientes e informação nutricional na página do produto) semelhante ao das Quest bars -até melhor - mas mais baratas. Penso que as de amendoim serão ótimas!

Imagino que já estarão esclarecidos quanto a este ponto. Peço desculpa pela overdose de links (e fotos, já que estamos numa de pedir desculpa por exageros), mas penso que torna o acesso aos produtos bem mais fácil para vocês :)

Modos de Pagamento

Os únicos modos de pagamento aceites são Paypal e Multibanco (em Espanha só mesmo o primeiro). São menos do que na generalidade dos sites, mas têm ambos a vantagem de serem muito seguros e práticos.

Portes, Transportadoras e Prazos de Envio


A marca envia para para Portugal e Espanha e os portes são grátis em encomendas de valor superior a 29.90€. Para valores abaixo disso penso que o custo do envio dependerá da morada.

Na maior parte das encomendas, a CTT expresso é a transportadora utilizada. Os envios são muito rápidos, sendo que se residirem em Portugal Continental as encomendas com pagamento efetuado/confirmado até às 14 horas de um dia são entregues no dia útil seguinte. No caso das ilhas demora mais (o que era expectável de qualquer forma) - entre 6 e 9 dias úteis.

Descontos

Já falei do código acima, mas volto a referir que podem obter 10% de desconto em todo o site utilizando o código EUAVELA10. É fácil de decorar - só têm de pensar que tem o nome da vossa blogger preferida... ;)

25 comentários:

  1. Boa! É sempre bom saber onde encontrar certos produtos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga!
    Os produtos parecem ótimos. Eu adoro cozinhar e fazer bolos com óleo de coco. Parabéns pelo post!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com alguns produtos =)
    A ver, a ver =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Aveia com sabor a bolacha maria? Parece-me demasiado bom para ser verdade!!!

    Nunca experimentei cozinhar com óleo de coco... também não cozinho imenso =P Mas tenho que experimentar! As coisas não ficam com um sabor diferente?

    Beijinhos e bom fim-de-semana (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My thoughts exactly :P
      Quando é comida condimentada não noto diferença porque a quantidade é pouca e as especiarias disfarçam (chili, bolonhesa, etc). Utilizando-o grelhar um bife ou fazer panados, por exemplo, nota-se algum sabor a coco, mas eu pelo menos até o acho agradável! E isso também o torna ótimo para saltear maçã ou banana e fazer um crumble, por exemplo :)

      Eliminar
  5. Conheci a marca através de ti, antes nunca tinha ouvido falar. Tem produtos bem interessantes e alguns deles são coisas que tenho em mente experimentar. Quanto à cara assustadora realmente parece mesmo. :p
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Uso muito o óleo de coco em substituição da manteiga. Os bolos ficam macios e saborosos. Parabéns pela parceria.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de óleo de coco!
    Grande dica.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Conheci a marca pelas tuas publicações, mas ainda não experimentei nenhum produto. Mas parecem ser fantásticos! ;)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca mas gostei do modo como falaste dos produtos
    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau, não conhecia, mas de facto fiquei encantada! E tendo aqui uma opinião favorável, a confiança nos mesmos aumenta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela parceria. Não conhecia a loja.
    Beijinhos!!!
    Bimby Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  13. Têm óptimo aspecto os produtos :)
    Óptima parceria! Parabéns :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. tenho de experimentar óleo de coco. Mas é caro, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O óleo de coco costuma ser caro, não há muitos mais baratos do que este (que ainda por cima é bio) :)

      Eliminar
    2. Gostei de ver produtos que não sabia aonde encontrar .Gostaria de saber a origem dos produtos, tenho sempre cuidado de saber se podem ter produtos transgénicos. Obrigada

      Eliminar
    3. A gama biológica parece-me o ideal para o que pretende. Pode ver mais sobre ela e os produtos que abrange no link que deixo abaixo - cada produto tem associados determinados 'selos' (vegan, sem glúten,...), e há um selo atribuido a vários produtos que garante que estes são livres de organismos geneticamente modificados :)

      https://eunutrition.com/eu-foods/

      Eliminar
  15. Olá, obrigada pela partilha ��
    Gostava de saber se a Aveia deles é sem glúten?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Penso que tem o aviso de que pode estar contaminada com glúten :/

      Eliminar
  16. Farinha de aveia, aroma, acidulante E-330, e adoçantes E-955 e E-954.

    Isto é considerado saudável? São os ingredientes da aveia bolacha maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou familiarizada com os ingredientes da aveia - tanto que nunca referi que fossem perfeitos ou saudáveis (o comentário está a responder a uma afirmação que eu não fiz).

      Na verdade, cheguei até a escrever, a propósito da farinha de aveia com sabor de outra marca, o seguinte: 'Quero ressalvar que a aveia tradicional, não tendo aditivos, é mais saudável - no entanto, pessoalmente não vejo problema num uso esporádico. Basta misturar uns 10g a iogurte para que fique tipo mousse, coisa que eu, por exemplo, faço cerca de uma vez por semana. Daí se vê que não é preciso ingerir grandes quantidades de aroma ou adoçante para fazer uso do produto.'

      ... E esta continua a ser essencialmente a minha posição. Não acho que deva ser consumida como se não houvesse amanhã, mas não acho que seja um veneno.

      O que também acho é que se têm mistificado cada vez mais os 'Es', quando, embora frequentemente sejam coisas pouco naturais, não são o demónio que se faz deles. Claro que os adoçantes não são do mais benéficou ou natural que há, mas têm sido tão demonizados pelos media como o leite foi até agora divinizado pelas indústrias com interesse nesse campo. Não digo que os adoçantes sejam saudáveis, mas será que consumi-los uma ou duas vezes por semana é a causa de todos os males como no-lo têm vendido? Eu própria sou fã de coisas o mais 'naturais' possíveis, mas também sou fã de não levar o rigor ao exagero :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...